Publicidade
Cervejaria Das Bier, de Gaspar, marca presença na Liga Mundial de Vôlei
12 de Julho de 2017

Cervejaria Das Bier, de Gaspar, marca presença na Liga Mundial de Vôlei

Enquanto os atletas das seleções do Brasil, Canadá, Rússia, França, Sérvia e Estados Unidos brilhavam na quadra em busca do título de campeão da Liga Mundial de Vôlei, uma cervejaria catarinense também ganhava os holofotes na Arena da Baixada, em Curitiba. A Das Bier, de Gaspar, foi a única cervejaria artesanal presente no torneio masculino de voleibol, em uma ação que marca o início do seu projeto de expansão no Paraná. Quem circulou pelo Estádio Atlético Paranaense de terça-feira a sábado (4 a 8 de julho) teve a oportunidade de degustar diferentes estilos de chope e cervejas Das Bier.

De acordo com a diretora de Marketing da cervejaria, Larissa Schmitt Bernardes, a Liga Mundial de Vôlei é o terceiro evento de grande porte realizado em parceria com o Clube Atlético-PR. “Neste ano, a Das Bier marcou presença no amistoso com o Peñarol, do Uruguai, e em um evento exclusivo para sócios do clube. Desta vez, aproveitamos o torneio mundial de vôlei para entrar oficialmente no mercado paranaense”, destaca Larissa, complementando que a marca já pode ser encontrada em quatro pontos de venda na Capital.

Publicidade

Durante os cinco dias de jogos na Arena da Baixada, a cervejaria serviu mais de 67 mil pessoas. Dentro do estádio, a marca estava disponível em cinco pontos, sendo um deles a Área VIP.  “Levamos para Curitiba o chope nos estilos Pilsen, Roggen Kölsch e IPA. Já entre as cervejas, os torcedores puderam experimentar oito dos dez rótulos produzidos pela Das Bier: Pilsen, Dunkel, Weizen, IPA, APA, Stark, Kölsch e Schokoladen”, comenta a diretora de Marketing.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade