Fotos: Larissa Tretini
O gerente regional de comunicação da Ambev, João Lucas Lima diz que sua empresa está muito satisfeita com a parceria fechada com o P12 porque a Budweiser tem como lema a autenticidade e a liberdade. “E é por isso que queremos convidar todos os frequentadores do P12 a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”.
#ThisBudsForYouNoP12
A cerveja Budweiser está preparando uma ação especial no P12. Os 500 primeiros frequentadores que estiverem no beach club no dia 29 de dezembro e postarem uma foto com a garrafa de Budweiser utilizando a #ThisBudsForYouNoP12 ganham outra cerveja de presente. A marca lançará nesse dia, em primeira mão, uma garrafa especial de alumínio. A ação só vale para maiores de 18 anos.
O charme do P12
Se você ainda não esteve no P12 ou, principalmente, se for turista em Florianópolis, saiba que é um dos lugares para diversão mais charmosos e procurados por jovens da cidade. Localizado na praia de Jurerê Internacional, o P12 conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, espaço lounge, deck de frente para a praia, restaurante e bares. Um espaço direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos. O day club já recebeu as principais bandas do país e os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Para essa temporada, a melhor agenda de verão já está confirmada com mais de 25 shows nacionais e internacionais.
“Nosso grupo espera que a parceria com a Budweiser seja de muito sucesso. Vamos comemorar neste verão 10 anos de P12 e de presente ao nosso público entregaremos a melhor agenda de verão do Brasil”, afirma Tiago Maia, diretor executivo do Grupo Novo Brasil.