Publicidade
Catarinense Komeco mantém plantão 24h na Vila Olímpica após entrega dos equipamentos
27 de Julho de 2016

Catarinense Komeco mantém plantão 24h na Vila Olímpica após entrega dos equipamentos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Komeco, empresa catarinense fornecedora oficial de equipamentos de ar-condicionado e aquecedor de água a gás dos Jogos Olímpicos Rio 2016, finalizou as entregas, instalações e testes dos aparelhos adquiridos pelo Comitê para a Vila Olímpica, local de hospedagem dos atletas. Cerca 200 técnicos credenciados de todo o País foram contratados para o serviço. Agora, mais de 70 deles se revezam em plantão 24h para atendimento.

“Da nossa parte está tudo certo, estamos dando todo o suporte necessário ao Comitê dos Jogos Rio 2016. No momento, a equipe se mantém à disposição para os últimos serviços após ajustes, por parte da construtora, na infra-estrutura dos prédios”, explicou  o gestor de vendas do Rio de Janeiro, José Ubaldo Portela Neto. 

Publicidade

O contrato, assinado em fevereiro deste ano, previu a climatização e instalação dos equipamentos na Vila Olímpica (Vila dos Atletas e Vila de Mídia), além de locais como arenas olímpicas, centros olímpicos, alojamentos, estádio, entre outros, em três pontos de instalações da Cidade Olímpica: Deodoro, Barra e Maracanã.

Locais de não competição, mas que serão usados pelos atletas e visitantes, também receberam ar-condicionado, como o aeroporto Tom Jobim. Foram fornecidos mais de 20 mil equipamentos de ar-condicionado e aquecimento de água a gás. 

Publicidade
Publicidade