Publicidade
Catarinense Komeco mantém plantão 24h na Vila Olímpica após entrega dos equipamentos
27 de Julho de 2016

Catarinense Komeco mantém plantão 24h na Vila Olímpica após entrega dos equipamentos

A Komeco, empresa catarinense fornecedora oficial de equipamentos de ar-condicionado e aquecedor de água a gás dos Jogos Olímpicos Rio 2016, finalizou as entregas, instalações e testes dos aparelhos adquiridos pelo Comitê para a Vila Olímpica, local de hospedagem dos atletas. Cerca 200 técnicos credenciados de todo o País foram contratados para o serviço. Agora, mais de 70 deles se revezam em plantão 24h para atendimento.

“Da nossa parte está tudo certo, estamos dando todo o suporte necessário ao Comitê dos Jogos Rio 2016. No momento, a equipe se mantém à disposição para os últimos serviços após ajustes, por parte da construtora, na infra-estrutura dos prédios”, explicou  o gestor de vendas do Rio de Janeiro, José Ubaldo Portela Neto. 

Publicidade

O contrato, assinado em fevereiro deste ano, previu a climatização e instalação dos equipamentos na Vila Olímpica (Vila dos Atletas e Vila de Mídia), além de locais como arenas olímpicas, centros olímpicos, alojamentos, estádio, entre outros, em três pontos de instalações da Cidade Olímpica: Deodoro, Barra e Maracanã.

Locais de não competição, mas que serão usados pelos atletas e visitantes, também receberam ar-condicionado, como o aeroporto Tom Jobim. Foram fornecidos mais de 20 mil equipamentos de ar-condicionado e aquecimento de água a gás. 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade