Publicidade
Catarinense Hemmer anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB)
20 de Março de 2024

Catarinense Hemmer anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB)

A marca também anunciou Rebeca Andrade e Lucão como atletas apadrinhados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca blumenauense Hemmer será a protagonista da operação de patrocínio da companhia ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

A parceria tem o intuito de fomentar o esporte como um agente transformador e com grande poder de inclusão social. A escolha é carregada de significados, uma vez que se trata de um dos maiores patrocínios da história da companhia no país.

Publicidade

Alexandre Costa, diretor comercial da Hemmer comenta que, “Com uma ambição compartilhada de distribuição e crescimento, estamos determinados a levar o sabor e a qualidade dos produtos Hemmer para cada canto do país. O investimento não se limita apenas à promoção da marca, mas também se estende ao aprimoramento de nossas capacidades fabris e logísticas, garantindo que possamos atender à demanda crescente de forma eficiente e consistente. Estamos prontos para alcançar novos patamares de sucesso, levando além do espírito olímpico, o sabor incomparável da Hemmer a cada lar brasileiro”.

Foto:Camila Othon

A parceria com o COB se estende até 2028, até as próximas Olimpíadas, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. E a Hemmer terá ações que vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de atletas olímpicos brasileiros.

“Essa movimentação não apenas aumentará a visibilidade de Hemmer nas prateleiras das lojas, mas também nos permitirá unir forças com o prestígio e alcance do COB para conquistar o coração dos consumidores em todo o Brasil”, finaliza o executivo.

Foto do topo:Nozy

Publicidade
Publicidade