Para comemorar os 40 anos que estão presentes no mercado, a campanha do nuggets, deixará os clientes, que quiserem, adquirir apenas uma unidade do produto. Isso mesmo! Já pensou em poder comprar apenas um nuggets. O fato acontecerá na Suíça.
Um produto que gostamos muito de compartilhar com todos, não é mesmo? Desta forma, caso o nuggets “da galera” acabe, ninguém vai ficar sem o seu último pedacinho de frango.
Campanha do nuggets faz com que todos comam a última unidade do produto
Com o nome de “The Chicken McNuggets of Love” (“Os McNuggets de Frango do Amor”, na tradução literal) a campanha do nuggets chama os pedaços de frango com este nome, já que, muitas vezes, a falta do último nuggets por gerar “gatilho para uma guerra”.
A ação é uma criação em conjunto da rede de restaurantes com a agência TBWA é uma forma de comemorar o “40º aniversário dos seus famosos nuggets de frango”, conhecido por todos os consumidores apaixonados por Mc Donald’s por McNuggets.
“Como compartilhar é uma parte importante da nossa cultura alimentar, não queremos que ninguém fique sem comida. Com nuggets individuais, todos podem pedir a quantidade exata de Chicken McNuggets que precisam para uma distribuição justa e para demonstrar seu amor aos amigos ou familiares”, disse Severine Caspard, gerente de marketing do McDonald’s.
A descrição do vídeo da campanha do nuggets, publicado no YouTube da TBWA\ Suíça, diz: “nuggets individuais que você pode pedir a qualquer hora para que todos na sua mesa recebam a mesma quantidade de nuggets”.
“O choro, a briga e a preocupação sobre quem vai ganhar os últimos Chicken McNuggets terminaram: O Chicken McNuggets do Amor chegou! Disponível apenas por tempo limitado”, é o que traz a publicação no Instagram do Mc Donald’s, na Suíça.
Na Suíça, antes desta campanha do nuggets, existia apenas a possibilidade de comprar caixa com diversos tamanhos: “4, 6, 10, 20 e até 40 peças”. O valor, por exemplo, da caixa que contém quatro unidades é de 4,80 francos, de acordo com dados da publicação. Porém, cada unidade custará 1,20 francos.
Ficha técnica
McDonald’s Suíça: David Smadja, Jean-Guillaume Bertola (Diretor de Marketing), Severine Caspard (Gerente de Marketing), Morgane Zillweger (Gerente de Marketing)
Ideia e execução: TBWA\Suíça
Produção cinematográfica: Markenfilm Suíça, Harald Zwart (Diretor), Florian Studer (Produtor), Simon Drescher (DOP), Peer-Arne Sveistrup (Editor)
Música: Mokoh Music Berlim
Áudio: Jingle Jungle Zurique
Produção de vídeo: ViDo Production
Estratégia e planejamento de mídia: OMD Suíça
Mídia social: TBWA\Buzz
Foto: Pexels