Publicidade
Campanha do Galeto Mamma Mia incentiva presentear os pais com experiência gastronômica
07 de Agosto de 2024

Campanha do Galeto Mamma Mia incentiva presentear os pais com experiência gastronômica

O foco da ação é exaltar a experiência, o ambiente familiar e a gastronomia

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, o Galeto Mamma Mia apresenta a campanha “Pai, essa é por minha conta”. Voltada para quem aprecia momentos gastronômicos em família, a iniciativa incentiva os filhos a presentearem seus pais com uma farta sequência dos melhores pratos da culinária dos imigrantes italianos, disponíveis nos restaurantes da rede.

A ação é destinada tanto para aqueles que preferem sair com a família na data quanto para quem costuma comemorar em casa. O foco é exaltar a experiência, o ambiente familiar e a gastronomia saborosa como os principais atrativos. “Para os pais, o melhor presente é ver os filhos retribuindo os momentos especiais que viveram juntos. E não há maneira melhor de fazer isso do que proporcionar a esse familiar tão importante uma experiência única e saborosa”, afirma Jonas Esteves, Diretor de Marketing do Galeto Mamma Mia.

Para aqueles que preferem celebrar em casa, o Mamma Mia oferecerá a opção de agendar entregas via iFood no Dia dos Pais, garantindo que o pedido chegue no horário reservado com rapidez e eficiência.

Santa Catarina
No estado catarinense é possível saborear a deliciosa sequência do galeto assado na brasa com várias opções de massas e molhos variados nas unidades de Tijucas (I-Fashion Outlet SC) e Blumenau (Shopping Park Europeu). A marca gastronômica clássica de Gramado também possui unidades no modelo express em Florianópolis (Floripa Shopping) e São José (Shopping Itaguaçu).

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade