Publicidade
Campanha do Agasalho 2024 do Grupo ND inicia nesta segunda-feira, 13
13 de Maio de 2024

Campanha do Agasalho 2024 do Grupo ND inicia nesta segunda-feira, 13

Neste ano, as doações também serão destinadas às vítimas atingidas pela enchente no RS

Publicidade

O Grupo ND, em parceria com diversas empresas, lança a Campanha do Agasalho 2024. Esta iniciativa ganha ainda mais relevância diante da urgência em auxiliar as pessoas afetadas por esses desastres naturais.

A campanha, que tem início a partir de hoje, 13, visa mobilizar a comunidade em um gesto de união e solidariedade para fornecer apoio aos mais vulneráveis, especialmente aqueles que foram impactados pelas enchentes no estado vizinho.

Publicidade

Esta iniciativa não apenas demonstra o compromisso do Grupo ND com a responsabilidade social, mas também destaca a capacidade da comunidade catarinense em se unir em momentos de necessidade.

Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND comenta que, “Nesse primeiro momento vamos ajudar nossos vizinhos gaúchos. Pedimos que as doações sejam de roupas quentes, de agasalhos pesados, roupas de crianças, pois a necessidade é urgente. Contamos sempre com a solidariedade dos catarinenses. Todos querem ajudar, separe roupas e cobertores em bom estado. Pensem no frio que está por vir na hora de separar as doações, façam isso com empatia, pensando na necessidade de quem irá receber, assim conseguimos fazer a nossa parte para ajudar nessa tragédia sem precedentes”.

Mobilização e solidariedade

Além de proporcionar conforto e aquecer o inverno de quem precisa, as doações arrecadadas serão direcionadas para os catarinenses que mais necessitam, além de parte ser destinada aos vizinhos gaúchos a fim de amenizar os desafios enfrentados por aqueles que perderam seus pertences e suas moradias devido à enchente.

Com a participação de mais de 20 marcas de todos os portes, a campanha espera ser um sucesso, evidenciando o poder de mobilização e solidariedade da sociedade.

Entre os parceiros da Campanha do Agasalho 2024, destaca-se a presença da Millium, empresa líder em soluções de infraestrutura urbana, que reforça sua atuação na comunidade catarinense. “A Milium está há vários anos com a NDTV, como parceira dessa importante campanha. Nosso principal intuito é contribuir com a comunidade, sendo referência como ponto de coleta para as doações. É um sentimento de que podemos fazer o bem, sem olhar a quem, atrelado com alguns dos nossos valores como: união e inspiração”, grupo Millium.

A Quantum Engenharia também se junta à iniciativa, demonstrando seu compromisso com os princípios ESG. “Fazemos questão de conduzir nossas atividades segundo os princípios ESG. Então, é com naturalidade que renovamos o nosso apoio à Campanha do Agasalho do Grupo ND. Fazemos isso pela seriedade e comprometimento que vimos no ano passado. É sempre um prazer apoiar projetos que compartilham do nosso propósito”, declarou a Quantum Engenharia.

Como doar?

A doação de agasalhos, cobertores, calçados e outros itens de inverno pode ser feita em diversos pontos de coleta espalhados por todo o estado de Santa Catarina. Clique aqui e participe.

Os itens doados serão destinados aos catarinenses e também às famílias atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade