Publicidade
Campanha de Natal do Carrefour traz o sabor e acessibilidade de preços como fatores mais importantes
02 de Dezembro de 2024

Campanha de Natal do Carrefour traz o sabor e acessibilidade de preços como fatores mais importantes

Com o slogan de "Todos merecemos o melhor pelo melhor preço", a campanha de Natal tem uma união de sabor e mais acessibilidade quando o assunto é o valor dos produtos.

O Carrefour acaba de lançar a sua campanha internacional de Natal. Com o tema, “Todos temos direito ao melhor, ao melhor preço”, a principal mensagem a ser passada é a importância de nos preocupar com o sabor e com o preço dos produtos.

A iniciativa, que faz parte do programa Act for Food (Agir pela Alimentação, na tradução literal), tem como objetivo trazer como destaque o compromisso da empresa em oferecer aos seus clientes alimentos de qualidade e com preços acessíveis, principalmente, na época de Natal, uma das principais datas de consumo.

Publicidade

 

 

A ação do Carrefour tem como foco cinco países da Europa. São eles: Espanha, França, Bélgica, Polônia e Romênia.

Muita emoção do primeiro anúncio internacional de Natal do Carrefour

Realizada em conjunto com a agência Publicis Conseil, segundo o Distribución Actualidad, a campanha de Natal do Carrefour quer reafirmar “o compromisso da cadeia de hipermercados com uma transição alimentar para todos”. Afinal de contas, o Natal “é a oportunidade ideal para lembrar a importância de usufruir de produtos de qualidade e acessíveis a todos”.

 

O spot da ação, que teve criação em conjunto com a agência Publicis Conseil, traz como destaque produtos que também não são alimentares, por exemplo, brinquedos. A ativação da campanha acontecerá através de vídeos de 30″ e 15″ com distribuição na TV, redes sociais e mídias digitais, além de um criativo para rádio.

“A campanha se completa com uma série de cartazes publicitários destacando seus produtos gourmet e uma campanha digital com cardápios e ideias de presentes a preços baixos”, explicou o Marketing Directo.

Campanha de Natal do Carrefour traz o sabor e acessibilidade de preços como fatores mais importantes

 

No Brasil, o Carrefour lançou uma campanha que trazia o Papai Noel descongelando, principalmente, para  já “trabalhar” na Black Friday.

“It’s tiiiiiiime! 🎄🎅 Nosso Papai Noel já está descongelando para a temporada de Natal. No Esquenta Novembro do Carrefour você aproveita para garantir os presentes de toda família e amigos, além dos ingredientes da ceia natalina. Corre pra aproveitar!”, dizia a publicação no Instagram do Carrefour Brasil.

 

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade