Publicidade
Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca
17 de Setembro de 2024

Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca

Com a volta do slogan "There's Only One" ("Só há um", na tradução literal), a nova campanha da Jeep quer agradecer a todos os motoristas e motociclistas que veem a marca como a única maneira de aproveitar a aventura ao ar livre e a liberdade sem limites.

A nova campanha da Jeep tem um pensamento 360º, onde a marca terá diversas ativações em canais de televisão, redes sociais, dentre outros. O nome da campanha é “There’s Only One” (“Só há um”, na tradução literal), slogan que já foi utilizado pela marca algumas vezes.

“‘There’s Only One’ você – com sua personalidade e espírito únicos – e ‘There’s Only One’ Jeep 4×4 que pode personificar cada um de nós”, falou Antonio Filosa, CEO da marca Jeep, no comunicado à imprensa. “Agora, no 30º aniversário da icônica campanha da marca dos anos 1990 ‘There’s Only One’, estamos trazendo-a de volta maior e melhor do que nunca, para celebrar a originalidade e a liberdade da marca Jeep e todos aqueles que a tornam sua.”

Publicidade

“À medida que a marca Jeep começa a trilhar o novo caminho de suas plataformas multienergéticas, esta campanha tem como objetivo comandar a nova estrada à frente, ao mesmo tempo em que homenageia o legado da marca de ‘há apenas um'”, disse Raj Register, diretor de marketing da América do Norte da Stellantis, no comunicado à imprensa. “Qualquer pessoa que já tenha estado ao volante ou tenha experimentado andar em um veículo Jeep entende a atitude ‘sem concessões’ que conduz nossa icônica marca off-road a aventuras únicas. Aventuras que muitas vezes se transformam em memórias para a vida toda e uma conexão inabalável com a marca.”


Nova campanha da Jeep foca também em modelos antigos

“Esta campanha não se limitou apenas aos modelos atuais, como o Wrangler, Grand Cherokee, Wagoneer, Gladiator e Compass, mas também traça inteiramente a história dos vários modelos que fizeram história para a marca. Falar de dinossauros, patos de borracha, Marilyn Monroe e a infame “Jeep Wave” são todos contribuidores valiosos para a construção de uma marca que ao longo do tempo se tornou um verdadeiro mito para várias gerações de motoristas”, explica o site Club Alfa.

 

 

Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca

 

“Por mais de 80 anos, o nome Jeep® tem sido indelevelmente associado à liberdade, autenticidade, aventura e paixão. Estes são veículos para “sonhadores e realizadores” — forjando laços extraordinários e incomuns entre eles e seus donos porque a aventura está no DNA de cada veículo Jeep®. O emblema Jeep® representa mais do que uma marca. Na verdade, é um emblema de honra”, diz a descrição do vídeo da campanha, que foi publicado no YouTube da marca.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade