A Lew’LaraTBWA desenvolveu a ação ‘Capa Pack’ para o Café Pelé a fim de mostrar que o produto é fresco e embalado diariamente. A ação reproduziu na embalagem de café da marca a capa do jornal O Estado de S. Paulo do dia.
“A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente”, contou Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.
De acordo com o AdNews, o café será comercializado com exemplares do jornal próximos das prateleiras para confirmar que as notícias eram as mesmas.
A ação conta também com filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.
Confira abaixo algumas imagens.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’LaraTBWA
Anunciannte: Cia Cacique de Café Solúvel
Produto: Café Pelé
Título: Capa Pack
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: André Pallú e Fábio Santoro
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, André Magalhães, Amanda Moura, Caroline Romano e Fabian Mattua
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora de filme: Dinamo
Produtora de Som: Punch Audio
Diretor de cena: Pimenta Marcell
Fotografia: Sergio Bronze
Cliente: Rodrigo França e Tatiana Godoi