Publicidade
C&A desenvolve roupas para o revéillon com etiquetas em braile e adaptações para quem tem pouca visão
20 de Dezembro de 2016

C&A desenvolve roupas para o revéillon com etiquetas em braile e adaptações para quem tem pouca visão

A C&A lançou uma coleção de roupas para o réveillon com o apoio da Fundação Dorina Nowill e sua editora DNA em que as etiquetas contam com informações em braile. A ideia é ajudar o consumidor a identificar a cor da peça e os votos para o fim de ano da empresa estampados na camiseta.

De acordo com o AdNews, além de atender deficientes visuais, as etiquetas também vão contemplar pessoas com pouca visão, adaptando os layouts e tamanhos de letras.

Publicidade

A novidade de fim de ano já pode ser encontrada em algumas lojas da rede no País.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade