Publicidade
Burger King retrata o ciúme dos filhos pela atenção materna
09 de Maio de 2024

Burger King retrata o ciúme dos filhos pela atenção materna

Ação exclusiva de Dia das Mães

Publicidade

A competição pela atenção materna é natural, e a “síndrome do príncipe destronado” foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King”, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no BK você nunca deixará de ser um rei.

No Brasil, a campanha foi adaptada pela JOTACOM para o contexto do Dia das Mães e será veiculada a partir de 8/5 nas redes sociais da marca.

Publicidade

E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26/5 na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery.

Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

 

Publicidade
Publicidade