Com todo mundo comentando sobre o maior festival de música do país e os preços altos da alimentação por lá, o Burger King encontrou uma forma divertida de reforçar a sua promoção e fazer o público lembrar que dá para comer mais e com economia, fora do evento.
A ação, criada pela agência Streetwise, espalhou anúncios OOH pela cidade do Rio de Janeiro, questionando os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção de 2 Whopper por R$25, incentivando o público a passar nos restaurantes da marca para garantir a energia necessária para curtir os shows ou se reabastecer na volta para casa.
Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil diz que, “Estar antenado nas conversas do momento e participar delas de maneira divertida é algo que está no DNA da marca. Pensa comigo: milhares de pessoas se espremendo para pagar caro e comer pouco lá dentro, enquanto do lado de fora, no caminho para o festival ou na volta pra casa, temos vários restaurantes do BK onde se pode pagar o mesmo valor e comer muito mais. É quase um serviço comunitário lembrar a galera disso”.
A oferta está disponível em todo o Brasil.
Ficha técnica:
Agência: Streetwise
Campanha: Preço lá dentro, preço aqui fora
Anunciante: Burger King Brasil
Produto: Whooper
Global CCO: Sérgio Mugnaini
Global COO: Daniel Simões
Diretores de Criação Executivo: Zico Farina
Criação: Roger Alves
Atendimento: Daniel Jotta, Regiane Costa
Produção: Vanessa Morselli
Arte Final: Lucas Mesquita
Revisão: Vanessa Morselli
Planejamento: João Sant’Anna
Mídia: Luís Santana
Aprovação do cliente BK: Paulo Camargo, Igor Puga, Pedro Laguárdia, Saulo Faria, Jose Guilherme Machado, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Leandra Estevam, Julia Otoch