07 de Novembro de 2016
Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.
A Betnacional apresentou a sua nova identidade visual ao mercado. A campanha para disseminar a...
A nova campanha da Jeep tem um pensamento 360º, onde a marca terá diversas ativações em canais...
Senna Tower, maior prédio residencial do mundo. Publicidade A FG Empreendimentos apresenta...
Você já parou para pensar como a cultura em que vivemos influencia nossa forma de consumir e até mesmo nossa felicidade? Um estudo recente que tive a oportunidade de produzir em conjunto com os pesquisadores Cynthia Boos de
A tradicional semana de moda de Nova York (NYFW) contou com a presença de uma marca brasileira reconhecida globalmente. O desfile da PatBO, realizado no último dia 10/9 revelou ao público a nova coleção intitulada
Acaba de chegar o novo off-roader elétrico Mercedes-Benz, o Classe G. O veículo tem a capacidade de escalar montanhas e passar por diversas aventuras. E, por esta razão, um nome de peso de Hollywood foi chamado para estrelar
“A estratégia da Avon evoluiu ao longo do tempo e com as tendências. Da mesma forma, seja qual for a forma, o nosso modelo de venda é relacional,
A nova ação da Heineken 0.0 quer mostrar aos consumidores que a eficácia do produto, principalmente, quando o assunto é
Na foto: Daniel Alonso, delegado da LALIGA na Brasil, Erika Martins, coordenadora do curso de Administração de Empresas da ESPM