Publicidade
Bis amplia portfólio com o lançamento de Bis Oreo
11 de Agosto de 2016

Bis amplia portfólio com o lançamento de Bis Oreo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Bis apresenta mais uma novidade ao mercado: o Bis Oreo. O produto traz quatro camadas de wafer escuro de cacau, com sabor intenso igual ao biscoito, combinadas com a leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. No formato bandeja e com 16 unidades, o lançamento tem como objetivo trazer mais indulgência para o portfolio de Bis.

Fruto do co-branding entre as duas marcas, o novo produto traz toda a irresistibilidade já conhecida de Bis aliada ao sabor tradicional de Oreo e reforça a estratégia da Mondelēz Brasil em fortalecer as ações entre suas categorias de produtos. “Poder unir duas marcas deste tamanho para trazer inovações e novidades ao mercado é uma grande oportunidade. Lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca”, afirmou Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

Publicidade

Para comunicar o produto, a marca planeja dialogar com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital. As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy.

O produto chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,99, mesmo preço recomendado para a linha regular.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138