A Bio Mundo anunciou o Labof como sua nova agência de publicidade. Sob a liderança do CEO Bruno Bernardo, a agência assumirá, a partir deste mês, a comunicação integrada de todo o portfólio da marca.
Bruno Bernardo, CEO do Labof afirma que, “A Bio Mundo é uma marca em plena expansão, com um propósito sólido e alinhado às novas demandas dos consumidores. Nossa missão é fortalecer essa conexão, combinando relevância e criatividade para ampliar sua presença no mercado brasileiro”.
A parceria com a Bio Mundo chega em um momento estratégico para o Labof, que intensifica cada vez mais seu papel como parceiro de negócios de seus clientes. “Em 2025, o Labof completa sete anos, e seguimos ainda mais próximos no dia a dia dos nossos clientes, visando resultados expressivos sem abrir mão da criatividade e inovação que movem nossos trabalhos”, complementa Bruno Bernardo.
Portfólio diversificado
A Bio Mundo tem mais de 40 anos de experiência no varejo e está presente em 22 estados, além do Distrito Federal. Com um portfólio diversificado, a rede oferece desde alimentos funcionais até suplementos esportivos, atendendo consumidores que buscam uma vida mais saudável.
“Acreditamos que a comunicação estratégica é um pilar fundamental para reforçar nossa marca e fortalecer o relacionamento que temos com nossos consumidores. Trabalhar esse objetivo ao lado do Labof é muito importante em termos de crescimento e consolidação da Bio Mundo em todo território nacional”, destaca Edmar Mothé, fundador e CEO da Bio Mundo.

