A agência Vocali, sediada em Florianópolis (SC), apresenta 3 novos clientes de peso: o site de apostas esportivas Bets, o hub de inovação IFood Labs, braço do Ifood focado em encontrar startups que podem trazer soluções para o aplicativo, e o evento cultural e sócio-ambiental, Jaguar Parade.
Com mais de 450.000 páginas de conteúdo esportivo, estatísticas, ligas, jogos e material de apostas, o site Bets contará com o trabalho da Vocali nas estratégias de Inbound Marketing, cujas ações serão focadas para o aumento de leads e ranqueamento orgânico. Já com o IFood Labs, hub responsável por conectar o Ifood ao ecossistema de inovação para testar, desenvolver e investir em novas soluções, a Vocali vai atuar na produção de conteúdo.
Já a Jaguar Parade, evento que esteve em NY em 2022 e que realiza uma exposição voltada para a conscientização da proteção da Onça Pintada, contará com o time da Vocali nas ações de assessoria de imprensa. O evento levará a Florianópolis as esculturas coloridas da espécie, entre março e maio deste ano. “Já assessoramos a CowParade e Elephant Parade e tivemos um retorno de mídia extraordinário na época, com quase 300 inserções de mídia espontânea a cada evento. Temos certeza que não será diferente agora”, acredita a CEO da Vocali, Clarissa Antunes.
Além de ampliar seu portfólio de clientes e de novos cases de sucesso, as expectativas da Vocali para 2023 incluem um aumento de 30% no faturamento por meio de estratégias do time de novos negócios e do trabalho desenvolvido pelas áreas de Assessoria de Imprensa, Inbound Marketing e Comunicação Interna.