A agência Qualé Digital e a Beer Week Grande Floripa, maior evento de cerveja artesanal da região, reeditaram este ano o sucesso conquistado no primeiro ano, data de seu lançamento. O evento aconteceu durante os dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Centro Multiuso de São José. Em sua segunda edição, o evento reuniu mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, sendo 9 cervejarias, aproximadamente 6 mil pessoas durante as três noites, diversas opções de gastronomia e música de qualidade.
Ponto de vista do Marketing
“Neste segundo ano da Beer Week Grande Floripa, reforçamos a parceria e contamos com o profissionalismo da Qualė Digital, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do maior evento de cervejarias da região metropolitana da Grande Florianópolis. Foi um verdadeiro sucesso. Temos a certeza de que a próxima edição será ainda melhor, pois todos os envolvidos possuem um interesse comum: levar satisfação aos apreciadores de cerveja artesanal de qualidade”, destaca Renildo Nunes, presidente da União Cervejeira.
Dedicação e foco
“A equipe da Qualé digital esteve envolvida em todos os detalhes do evento, com o atendimento aos clientes através das redes sociais, plataforma de vendas online, criação de peças on e offline, elaboração de conteúdo para Facebook, moderação de comentários na página do evento, vídeos e vinhetas para a divulgação nos mais diversos veículos, além da criação do site do evento“, ressalta Carlo Manfroi, presidente da Qualé Digital.
SE BEBER NÃO DIRIJA!