Publicidade
BBB24 | Kwai cria ação especial para a Grande Final
15 de Abril de 2024

BBB24 | Kwai cria ação especial para a Grande Final

Usuários do app acompanharão retrospectiva dos finalistas e os melhores momentos

Publicidade

Faltam 2 dias para o BBB 24 terminar. Foram quatro meses de intensas ações publicitárias no reality da Globo e a marca Kwai foi uma das que mais inserts realizaram nesse período. Os participantes entregaram ao público muitas jogadas e estratégias para conquistar o que promete ser o maior prêmio em dinheiro da história do programa.

Kwai
A gigante chinesa faz parte desse momento de grande expectativa por parte da audiência do programa. Ela preparou uma atividade especial para encerrar a temporada: Os usuários já podem conferir uma página exclusiva do reality, com direito à contagem regressiva para a final, além dos vídeos oficiais do canal do BBB no Kwai, os perfis dos finalistas e uma seleção dos melhores momentos “Bom pra Kwai” que aconteceram ao longo do programa. Uma boa retrospectiva dos brothers finalistas também não poderia ficar de fora.

Publicidade

Marketing
Este é o primeiro ano que o Kwai fecha parceria com o Big Brother Brasil, e, desde o início, o app tem registrado números expressivos com as ações realizadas no programa. De acordo com uma análise interna, em 8 de janeiro, o Kwai registrou que mais de 200 mil novos usuários baixaram o aplicativo em seus aparelhos, além de um aumento de 500 mil usuários diários ativos nos últimos dois meses, comprovando que mais gente está consumindo conteúdo de entretenimento no app.

A hashtag #BBB24, dedicada ao programa, ultrapassou a marca de 6,3 bilhões de visualizações. Já a assinatura “Bom pra Kwai”, criada especialmente para as ações relacionadas ao programa, teve um alcance impressionante de um milhão de posts com a hashtag #BomPraKwai, o que representa mais de 5,7 bilhões de visualizações. A música da campanha, reproduzida sempre nas aparições do Kwai no BBB, viralizou e foi utilizada em 8,7 milhões de posts, superando a barreira de 9 bilhões de views.


Imagem: Kwai Divulgação

Publicidade
Publicidade