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Ativação 360 na campanha da Sanofi Consumer Healthcare para abordar as dores menstruais
09 de Julho de 2024

Ativação 360 na campanha da Sanofi Consumer Healthcare para abordar as dores menstruais

“MesntruALL”, é o nome da nova ação de Sanofi Consumer Healthcare e Findasense querem mostrar a importância de falar sobre as dores causadas pela menstruação em diferentes tipos de pessoas.

Empresa TP Infinity, a Findasense se juntou com o laboratório Sanofi Consumer Healthcare para levantar uma importante bandeira quando o assunto é a menstruação e as dores. A ação com o nome de “MenstruALL” foi desenvolvida para o produto Buscapina Fem, que é uma das marcas do laboratório.

O intuito da campanha é tornar cada vez mais visível a importância de falarmos sobre os incômodos que este período pode causar na vida daquelas pessoas que menstruam como mulheres cis, pessoas não binárias, pessoas com gênero fluido e homens trans.

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Para isso, a campanha da Sanofi contou com uma ativação 360, incluindo contratação de influenciadores, ações em rádios, mídia digital, dentre outros.

“Esta iniciativa é um passo significativo para reconhecer e apoiar a diversidade de experiências em torno das dores menstruais. Estamos orgulhosos de colaborar com a Findasense em uma campanha que torna todas as pessoas menstruadas visíveis e válidas, especialmente no contexto do mês do orgulho LGBTIQ+”, falou Andrea Gutierrez, Gerente Regional de Marca da Sanofi Consumer Healthcare, de acordo com o Marketing Directo.

Campanha da Sanofi quer enfatizar sobre dores menstruais

“Estamos verdadeiramente satisfeitos por continuar a desenvolver campanhas deste calibre em conjunto com a Sanofi CHC. Da concepção à execução, ‘MenstruALL’ tem sido um trabalho de amor e muito comprometimento. Nosso objetivo é mudar a narrativa das dores menstruais, abrindo espaço para todas as vozes e experiências. “Esta campanha é uma celebração da diversidade e um apelo à inclusão”, disse Esteban Pineda, CEO da Findasense Américas sobre a campanha da Sanofi e a Findasense.

“Trabalhar com a Sanofi CHC e a Buscapina Fem® tem sido uma oportunidade incrível de demonstrar como as marcas podem ser agentes de mudança, passando da comunicação à ação. Ao apostarmos na representação e na inclusão, não só fortalecemos o vínculo com os nossos clientes, mas também contribuímos para um impacto positivo na sociedade”, acrescentou José Ramón Lopéz, CEO da Findasense.

“Além disso, o Buscapina Fem doará um percentual das compras realizadas na Rappi durante o mês de julho para a Rede Trans Comunitária, reforçando seu compromisso com a comunidade”, segundo informações do El Publicista.

Sanofi Consumer Healthcare e Findasense lançam campanha para abordar as dores menstruais

 

Com esta ação, a Sanofi Consumer Healthcare com o Buscapina Fem® se torna a primeira marca a mostrar uma redefinição para as dores menstruais, trazendo todas as pessoas que menstruam para uma conversa.

Vale lembrar que a Sanofi é uma farmacêutica fundada em Gentilly, França e, atualmente, é uma das maiores no segmento. No Brasil, ela comprou, em 2009, a marca Medley.

Foto: Unsplash

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