A Magenta foi escolhida como nova agência de publicidade da OX Cosméticos, marca que faz parte do portfólio da Flora, detentora de marcas como Minuano, Francis e Neutrox.
Com escopo full service, a nova parceira será responsável por toda a comunicação de OX, incluindo estratégia, criação, mídia e social para todas as linhas de produtos da marca.
Flavia Altheman, CEO da Magenta afirma que, “É uma grande satisfação trazer OX para nossa carteira de clientes. Assumir a comunicação de uma marca com esse tamanho e potencial, dentro da divisão de cosméticos de um grupo tão significativo, é o tipo de desafio que buscamos. Acreditamos que essa nova parceria tem tudo para gerar resultados incríveis, tanto em comunicação como em negócios”.
“OX vem construindo a sua jornada de valor de forma muito consistente e com resultados de crescimento muito expressivos. Estamos prontas para alçar voos mais altos e por isso apostamos nessa parceria com a Magenta”, afirma Lígia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos da Flora, responsável por OX.
Com Mari Maria e Gabriel Medina como embaixadores, a OX é uma marca conectada com inovações. Recentemente, lançou a marca OX Vitaglow, cocriada com Mari Maria e que representou a entrada da marca na categoria de finalizadores. Mais recentemente, também chegou a seu portfólio a linha OX Men, passando a ter presença em cuidados capilares masculinos e com Medina protagonizando a comunicação.
Agora, com a nova parceira de comunicação definida, a empresa prepara o lançamento da extensão da linha Vita Glow. A campanha com Mari Maria, é o 1º trabalho da Magenta para o novo cliente.