Publicidade
AMPRO lança campanha que incentiva o compartilhamento de ações de live marketing durante as Olimpíadas
02 de Agosto de 2016

AMPRO lança campanha que incentiva o compartilhamento de ações de live marketing durante as Olimpíadas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Associação de Marketing Promocional (AMPRO), lançou nesta terça-feira (2) a campanha #SomosLiveMkt, uma ação que convida a todos os envolvidos com o Live Marketing a compartilhar suas experiências com as atividades promocionais nas redes sociais, por meio de imagens, vídeos ou textos. As melhores experiências postadas com a hashtag #SomosLiveMkt terão visibilidade ampliada pela entidade.  

“É um momento em que o Brasil inteiro está realizando inúmeras experiências de Live Marketing e o alcance será muito amplo por conta dos jogos olímpicos. Então a ideia da AMPRO é fortalecer o Live Marketing diante das redes sociais e de toda comunicação digital”, disse Márcio Viana, presidente do capítulo Norte e Nordeste da AMPRO.

Publicidade

A AMPRO é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado. Em 2016 completa 23 anos e conta com representações em várias regiões do país (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

Publicidade
Publicidade