A ALZ Construtora, em crescimento na região da Palhoça com empreendimentos voltados especialmente para os públicos B e C, chega em 2017 com toda a estratégia de marketing da agência PRODUZA. A proposta do trabalho contempla as 4 áreas de atuação da agência, remodelada para o mercado recentemente: Assessoria & Consultoria para Marcas, Endomarketing & Treinamento, Produção & Multicriação e Publicidade & Propaganda.
Com dois lançamentos e duas entregas previstas para 2017, dentre elas o Bérgamo – grande aposta da construtora, com um padrão especial e localização exclusiva com apartamentos voltados para o mar, Pedra Branca ou Morro do Cambirela -, a construtora vai passar por uma revitalização institucional, com nova marca vindo aí a partir de março, juntamente com campanhas de lançamentos dos empreendimentos previstos e ações de valorização dos diferenciais da construtora.
A equipe PRODUZA marcou presença na Confraternização da Equipe ALZ Construtora, realizada no último sábado (17), e já iniciou o processo de Pesquisa e Planejamento, para novo posicionamento e manutenção do conquistado pela marca nos últimos 9 anos.
“O que nos chama atenção, especialmente pelo fato de não ser uma característica tão comum no segmento da construção civil, é a qualidade da equipe, tanto operacional, quanto administrativa, com pouco turnover, com modelo de negócio visivelmente confiante, com excelente aceitação por parte de clientes e investidores”, disse Alex Cavalcante, CEO da PRODUZA.