A Ágora, agência de comunicação do ecossistema Untold_, acaba de conquistar a conta de comunicação da Red Bull.
A marca de energéticos chega para somar ao portfólio das contas de consumo e entretenimento da agência, que já conta com Netflix, On e Hotmart.
O foco de atuação será uma estratégia de comunicação integrada de earned media com um olhar criativo e conectado ao contexto cultural brasileiro.
Alice Furtado, diretora do núcleo de consumo e entretenimento da Ágora conta que, “Estamos muito felizes com a chegada da Red Bull, uma marca disruptiva e inovadora, que tem tudo a ver com a Ágora. O Brasil é um mercado muito estratégico para a companhia e é um desafio muito bacana trabalhar com uma marca que já tem uma comunidade forte e engajada. Estamos ansiosos para dar asas às ativações da Red Bull e ajudá-los a conquistar ainda mais fãs’’.
Foto: Marcos Serra Lima
Foto: Fabio Piva
Foto: Fabio Piva