Publicidade
Agência Desafio fez campanha de lançamento para a nova rádio EP FM da RMC
05 de Outubro de 2023

Agência Desafio fez campanha de lançamento para a nova rádio EP FM da RMC

A rádio foi lançada no dia 2/10 pelo Grupo EP

Publicidade

Antes do lançamento da nova EP FM – que aconteceu no dia 2/10 -, a Agência Desafio desenvolveu uma campanha com teaser, em três fases até a revelação, que aconteceu no último domingo (1/10), durante o intervalo comercial do Fantástico.

Para ilustrar, houveram produções de fotos e filmes, em parceria com Produtora Prospero; painéis eletrônicos; banners em portais e ações em vídeos com os apresentadores da EPTV, com objetivo de gerar interação nas redes sociais da emissora.

Publicidade

Segundo Cássio Botelho, CEO do Grupo Néf, a nova rádio agrega ao mercado e promete inovar com posicionamento diferente, conteúdo de qualidade, muito entretenimento, informação e interação com o público da região RMC. A programação poderá ser acompanhada na frequência estendida 84,9, pelo site ou pelo aplicativo EP FM, que pode ser baixado de forma gratuita. A programação musical será variada, contando com canções de todas as décadas, inclusive com um espaço exclusivo dedicado à música brasileira. Além disso, a rádio conta com profissionais apaixonados por música, tecnologia de última geração e rede de estúdios de transmissão.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade