A agência Desafio embarcou no mundo Barbieland, junto com a Embalixo, e criou uma ação especial de conscientização sobre a coleta de lixo, nas salas de cinemas, na exibição do filme Barbie.
Durante os dias 20 e 23, promotoras anexaram sacos de lixo cor-de-rosa nas poltronas dos cinemas para que público pudesse recolher os resíduos produzidos durante a sessão.
Além da distribuição dos sacos, até o dia 27 de julho, a empresa exibirá um vídeo de 30 segundos, antes do início do live-action Barbie, com a mensagem, “Sabe o que nunca sai de moda? Educação e respeito ao meio ambiente! Curta o filme, aproveite a pipoca, fique confortável e não deixe de fazer sua parte para um mundo melhor. Pequenas atitudes mudam o dia. Recolha seu lixo. Saco para lixo tem nome, Embalixo”.
A ação privilegiou os cinemas dos shoppings Eldorado, Parque das Bandeiras, Tatuapé, Iguatemi Campinas e São Paulo e Shopping Dom Pedro.