A Agência Desafio anuncia a Vold Filmes, uma produtora de fast content vem para complementar o conceito de comunicação 360º do Grupo NÉF.
O objetivo é de atender o crescente consumo de vídeos nas diversas redes sociais existentes e potencializar as entregas alinhada com as estratégias.
“Apesar de ser um projeto novo, já estamos a todo o vapor e, recentemente, desenvolvemos vídeos para os clientes Croasonho, Kremer, Husqvarna, Grupo Jefer, Bárbaros BBQ, Maxi Shopping, Vaxxinova, Clamore Noivas, e para as nossas próprias comunicações da agência, entre outros cases”, afirma Cássio Botelho, CEO da agência.
Para o coordenador Marco Freire, a Vold Filmes é uma produtora e geradora de conteúdo: “Trabalhamos com uma demanda bem dinâmica de entrega rápida. Uma das nossas características principais é ‘ir pra produção com uma mochila’, o que diferencia de grandes produtoras. O nosso propósito é simplificar para agilizar, reduzir equipamentos, produtores, recursos, sem perder a qualidade. Queremos atender e viabilizar a ideia do cliente conforme o budget dele. A rede social exige produções frequentes e dessa maneira nós conseguimos viabilizar muita coisa. Da cobertura de uma grande feira até um making of entra no nosso escopo”.
A nova produtora, além de trabalhar em parceria com as demais empresas do Grupo NÉF, atua de forma independente, com clientes próprios. “Sempre nos adequamos com as possibilidades e as necessidades de cada cliente, buscando nos aprimorar todo dia para oferecer qualidade, criatividade e resultado. E é o que a gente comenta aqui, o melhor de tudo isso é poder sempre inovar e se reinventar nesse segmento”, finaliza Cássio Botelho.

