A Artplan celebra a conquista da conta da Movida. Com essa aliança, a agência será responsável pela comunicação integrada, campanhas de branding, performance digital e outros canais da marca, com o objetivo de fortalecer a presença da Movida no mercado e amplificar sua reputação de excelência em atendimento e praticidade.
A Movida tem se destacado por sua capacidade de oferecer agilidade, segurança e uma experiência diferenciada aos seus clientes. A empresa prioriza soluções que garantam confiança e comodidade, consolidando-se como referência no mercado de aluguel de carros no Brasil.
“Estamos muito felizes com a chegada da Movida, uma empresa que, assim como a Artplan, coloca a experiência e a inovação no centro de sua atuação. Nosso objetivo é usar nossa expertise para fortalecer ainda mais a marca no mercado de locação de carros e venda de carros seminovos do Brasil”, afirma Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida destaca que, “Estamos entusiasmados com esta aliança, que reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente, alinhados com a inovação que sempre nos caracteriza. Juntos, iremos criar experiências que transformam a forma como nossos clientes percebem e vivenciam a locação de veículos, garantindo que cada interação seja única e memorável”.