Publicidade
Agemed lança programa para “encantar” o cliente com palestrante da Disney
02 de Julho de 2016

Agemed lança programa para “encantar” o cliente com palestrante da Disney

Publicidade

O evento de apresentação da campanha O Poder da Atitude, contou com Alexandre Espindola, palestrante certificado pelo Disney Institute, que falou sobre o padrão de encantamento de clientes
 
“O Poder da Atitude”
Inspirada nos métodos de sucesso utilizados pela Disney, a iniciativa da Agemed busca fortalecer entre as equipes – aproximadamente 300 colaboradores – o princípio de “servir ao cliente como gostaríamos de ser servidos”, com foco na excelência no atendimento e fidelização do usuário.  Para marcar o lançamento do projeto, que vai ter duração de um ano, a Agemed convidou Alexandre Espindola, palestrante certificado em cursos oficiais pelo Disney Institute, para falar sobre o tema aos colaboradores. O evento ocorreu na semana passada.
 
O padrão a ser adotado tem como base a ideia de manter o cliente no centro das atenções, garantindo prioridade às suas demandas. Para melhoria no atendimento, a Agemed criou uma cartilha que mostra aos colaboradores como estabelecer um relacionamento de qualidade com beneficiários, prestadores de serviço conveniados e empresas clientes. A cartilha enfatiza que a cordialidade e domínio das informações sobre os produtos e serviços oferecidos são fundamentais para que o cliente fique satisfeito com o atendimento.

Segundo o presidente da empresa, Pedro Assis, a operadora atua em um ambiente que exige não só a qualidade nos produtos, mas também excelência no atendimento humanizado ao cliente. A empresa investe também na motivação, na qualificação e no reconhecimento dos funcionários. A campanha O Poder da Atitude estabelece metas para a melhoria do atendimento aos clientes. Quem alcançar os índices definidos vai receber prêmios –  e o colaborador que tiver o melhor desempenho vai ganhar uma viagem com acompanhante para a Disney, nos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade