Publicidade
ACIF comemora 101 anos em evento no Teatro Pedro Ivo
11 de Maio de 2016

ACIF comemora 101 anos em evento no Teatro Pedro Ivo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O primeiro ano após as comemorações do centenário também será de celebração para a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). No próximo dia 13 de maio, às 19h30, a entidade realiza evento para marcar seus 101 anos no Teatro Governador Pedro Ivo, com homenagens aos associados mais antigos e entrega da Ordem do Mérito Empresarial e das medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum para empresas, instituições e personalidades de destaque. São esperados cerca de 700 convidados para o evento, que terá encerramento especial da Camerata Florianópolis, com o show Rock’n Camerata.

Segundo o presidente da ACIF, Sander DeMira, o ano do centenário foi histórico, mas é um ciclo que se encerrou. “Este primeiro ano após o século completado já foi de muito trabalho. Com a ACIF seguindo forte e representativa, começamos a construir o caminho que nos levará aos próximos centenários, valorizando a história e sempre abertos ao novo”, destacou.
Com mais de 4 mil empreendedores de Florianópolis, a entidade continua reforçando sua atenção nas questões da cidade e também do país. Tem participado e se posicionado a respeito da crise política e econômica enfrentada pelo país nos últimos meses. “Pela grandeza da Associação e todos que representa, é um dever manifestarmos nossa posição. Sempre apartidária, mas na defesa de bandeiras políticas e econômicas que permitam ao país e as cidades continuarem produzindo e crescendo”, afirmou DeMira.
 
 

Publicidade

Evento ACIF 101 anos
Data: 13/5, sexta-feira, às 19h30.
Local: Teatro Governador Pedro Ivo Campos (Rod. SC-401, anexo a sede do Governo do Estado).

Publicidade
Publicidade