Publicidade
Ação L’Oréal Paris destaca fracassos de grandes atrizes de Hollywood
11 de Abril de 2024

Ação L’Oréal Paris destaca fracassos de grandes atrizes de Hollywood

Uma forma diferenciada é a aposta da nova ação L'Oréal Paris, onde Eva Longoria, Jane Fonda, Kate Winslet, dentre outros famosos, destacaram no LinkedIn os grandes fracassos durante a carreira.

Quem está acostumado apenas a ver vitórias no LinkedIn, foi impactado por uma campanha de marketing bem diferente nesta semana, já que a nova ação L’Oréal Paris vai totalmente ao contrário.

No feed da rede social, foram publicados “currículos” dos maiores contratempos que Eva Longoria, Andie MacDowell, Helen Mirren, Jane Fonda, Aja Naomi King e Kate Winslet já sofreram, segundo informações do The Drum.

Publicidade

A campanha tem o nome de “Worth It Resumé” (“Vale a pena currículo”, na tradução literal) e pretende mostrar um pouco da realidade, principalmente, entre as mulheres, incluindo os desafios que podem acontecer no dia a dia.

Na imagem acima, podemos ver a atriz Andie MacDowell revelando que já teve dublê de voz. “Tive a voz dublada por outra atriz… na minha própria língua.”

De acordo com a publicação, a nova ação L’Oréal Paris, nasceu depois “da conclusão da KPMG de que 81% das mulheres sentem mais a pressão do fracasso do que os homens, a nova campanha procura reforçar a autoestima das mulheres, destacando como os desafios podem ser uma componente crítica do sucesso”.

 

Ação L'Oréal Paris destaca fracassos de grandes atrizes de Hollywood

 

Ação L’Oréal Paris quer trazer ainda mais “poder” para as mulheres

“Durante mais de meio século, a L’Oréal Paris tem sido incansável na sua dedicação para quebrar barreiras que impedem as mulheres de afirmarem o seu valor próprio”, falou Delphine Viguier-Hovasse, presidente global da marca L’Oréal Paris, segundo o The Drum. “Inspirado no slogan icônico da marca, ‘Porque eu valho a pena’, e em sua missão de valorizar a autoconfiança e dar a cada mulher o poder de expressar seu valor, o ‘Worth It Résumé’ visa criar uma nova definição de sucesso. É realmente uma homenagem aos desafios que todos enfrentamos e que são, na verdade, os trampolins para o sucesso.”

 

Ação L'Oréal Paris destaca fracassos de grandes atrizes de Hollywood

 

A nova ação da L’Oréal Paris tem a idealização junto com a agência McCann. “Tenho orgulho de fazer parceria com a L’Oréal Paris para ajudar a capacitar as mulheres a assumir riscos e perseguir seus objetivos sem que o medo do fracasso as impeça”, disse Eva Longoria, atriz e diretora. “Como mulher, experimentei a imensa sensação de pressão para ser perfeita, mas descobri que é preciso sair da sua zona de conforto e sentir-se confortável ao enfrentar alguns obstáculos na jornada para o sucesso. Minha esperança ao compartilhar meus próprios fracassos em meu ‘Vale a pena Currículo’ é ajudar mulheres ao redor do mundo a redefinir como elas veem o ‘sucesso’, inspirando-as a celebrar os contratempos, os fracassos e as lutas que podem, em última instância, levá-las às suas conquistas”, finalizou ela.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade