Publicidade
Ação do Santa Fe traz o tema viking para despertar os consumidores
29 de Janeiro de 2024

Ação do Santa Fe traz o tema viking para despertar os consumidores

A nova ação do Santa Fe, que é fabricada pela Hyundai, quer mostrar que o novo SUV pode transformar o que é comum na vida das pessoas em "extraordinário".

Divulgada neste final de semana, a nova ação do Santa Fe quer dar aos motoristas a sensação de que é possível ter experiências diferenciadas durante a sua rotina. Para isso, basta “abraçar seu espírito Viking e descobrir a alegria de encontrar novas aventuras juntos”.

Segundo um comunicado divulgado à imprensa, a campanha terá divulgação nas redes sociais da Hyundai, além de comerciais de TV com duração de 60 segundos. O anúncio tem a música “Barracuda” do Rock and Roll Hall of Famers, Heart.

Publicidade

“Com o novo Santa Fe, estamos trazendo alegria a cada jornada do cliente, seja realizando tarefas durante a semana ou em uma aventura familiar no fim de semana – a Hyundai está presente em todos os momentos, não importa onde a jornada os leve”, falou Angela Zepeda, diretora de marketing da Hyundai Motor América, no comunicado.

 

Ação do Santa Fe traz o tema viking para despertar os consumidores

“O Santa Fe tem tudo a ver com aventuras robustas com inovações inteligentes e tecnologias convenientes. Estamos nos divertindo muito com a forma como isso ganha vida em nossa campanha publicitária apresentando uma família Viking que acreditamos que irá ressoar entre os espectadores durante o fim de semana do campeonato de futebol”, finalizou Zepeda.

Ação do Santa Fe reforça como nos perdermos com as preocupações da rotina

“Muitas vezes nos perdemos nas preocupações do dia a dia, tarefas, práticas esportivas, eventos familiares e tudo mais para ver a alegria em nossa vida cotidiana”, comentou Jason Sperling, diretor de criação da INNOCEAN USA, no comunicado à imprensa. “Criamos esta campanha para lembrar aos espectadores que quando você não está preocupado com o que seu carro pode fazer, você pode se perder em qualquer aventura – grande ou pequena. É essa sensação de alegria que esperamos que a Hyundai possa trazer às famílias”, completou.

Ação do Santa Fe traz o tema viking para despertar os consumidores

 

Com o título de “Conquer the Weekend” (“Conquiste o fim de semana”, na tradução literal), o vídeo traz uma família de vinkings se aventurando com o novo Santa Fe.

 

“O SUV familiar não se parece como antes. E no novo Hyundai SANTA FE, também não parece. Veja o que acontece quando uma família Viking se propõe a conquistar o fim de semana no Hyundai SANTA FE totalmente redesenhado. Com carregamento sem fio duplo disponível, tração integral HTRAC disponível e assentos padrão na 3ª fila – este SUV para até 7 passageiros deixará você cantando: AVANTE!”, é o que diz a descrição do vídeo da ação do Santa Fe, que foi publicado no YouTube.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade