Publicidade
Ação da L’Oréal para divulgar linha de batons faz homens daltônicos verem a cor vermelha pela primeira vez
19 de Abril de 2016

Ação da L’Oréal para divulgar linha de batons faz homens daltônicos verem a cor vermelha pela primeira vez

A McCann México criou uma ação especial para a L’Oréal Paris que divulga a linha de batons Color Riche. A ação ofereceu a homens daltônicos a verem a cor vermelha pela primeira vez nos lábios de suas amadas. De acordo com a ONG Colour Blind Awareness, 1 em cada 12 homens não podem enxergar a cor vermelha porque têm daltonismo, e quando suas companheiras usam um vestido, sapatos ou pintam os lábios nesta cor, eles só enxergam os tons café, ocre e até marrom.
 
A ação foi registrada num video lançado no dia 8 de março, nas redes sociais da L’Oréal Paris México, e motivou muitas mulheres a compartilharem seus lábios vermelhos nas redes sociais com a hashtag #EsteEsMiRojo  (#EsteÉMeuVermelho).

Confira:

Publicidade

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade