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Ação da Heineken faz lavanderias virarem pontes de transmissão de esportes
07 de Maio de 2024

Ação da Heineken faz lavanderias virarem pontes de transmissão de esportes

Com o nome de “LaundroMatch”, a nova ação da Heineken quer atingir os fãs da UEFA Champions League, que estão na Coreia do Sul, mas querem assistir aos jogos de manhã. Porém, neste horário, não há bares abertos no país.

A patrocinadora oficial da UEFA Champions League quer dar a oportunidade das pessoas que moram na Coreia do Sul e querem ver os jogos do campeonato. Para isso, a ação da Heineken usará as lavanderias 24 horas para exibir os jogos que, no país, serão nas primeiras horas da manhã.

O nome da campanha é “LaundroMatch”, indica que os interessados deverão escanear um código QR urgente em máquinas de lavar em locais da WashEnjoy, uma das maiores franquias de lavanderias da Coreia do Sul. Após isso, um código dará acesso a uma transmissão ao vivo das partidas.

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Esta ativação faz parte de uma ação da Heineken que acontece no mundo todo nomeada “Cheers to the Real Hardcore Fans” (“Saudações aos verdadeiros fãs hardcore”, na tradução literal) e estreou em fevereiro com as fases finais da competição.

Ação da Heineken quer dar oportunidade para os coreanos assistirem à UEFA Champions League 

Impossível uma pessoa que gosta de futebol não querer assistir aos jogos da UEFA Champions League, não é mesmo? Principalmente, porque, agora, já começaram as fases finais.

Porém, os horários das partidas para quem está na Coreia do Sul, por exemplo, ainda é madrugada, mais ou menos, 3 ou 4 horas da manhã.

Por esta razão, o lançamento da nova ação da Heineken ajudará aos fãs do esporte.

 

Ação da Heineken faz lavanderias virarem pontes de transmissão de esportes

 

Criada LePub Singapore e a WashEnjoy, terão acesso aos jogos sem muita burocracia. “A Heineken acredita que ser um torcedor de futebol ‘realmente hardcore’ não tem a ver com sua aparência, mas com seu comportamento – qualquer um que acorda em horários ridículos para assistir seu time, dá aos seus animais de estimação o nome de seus ícones ou usa seu par da sorte. O uso de meias durante as partidas é considerado hardcore”, falou Giwoun Park, diretor de marketing da Heineken Coreia, segundo o Marketing Dive. “Queríamos celebrar os fãs mais dedicados da Ásia, que realmente vivem e respiram o esporte de uma forma positiva, às vezes peculiar.”

 

 

“Na Coreia do Sul, numa altura em que até os bares estão fechados, só há um local que fica aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana: as lavandarias. É por isso que estabelecemos uma parceria com a Washenjoy (a maior cadeia de lavandarias) e a SPOTV (a única emissora com direitos da UEFA Champions League) para transformar cada lavandaria num “LaundroMatch”, um bar desportivo onde pode assistir gratuitamente aos seus jogos da UCL”, explica a descrição do vídeo da ação da Heineken publicada no YouTube da marca.

Foto: Unsplash

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