Publicidade
Ação da DirecTV faz as antenas parabólicas virarem santuários de pássaros
19 de Abril de 2024

Ação da DirecTV faz as antenas parabólicas virarem santuários de pássaros

A nova ação da DirecTV contratou Randy Johnson, lenda do beisebol, para mostrar os seus novos serviços que não precisam de antenas parabólicas.

Publicidade

De acordo com informações do Marketing Dive, a nova ação da DirecTV tem como slogan “Bird Ballparks” (“Estádios de pássaros”, na tradução literal) com o intuito de promover o serviço da empresa que dispensa o uso da antena parabólica.

A campanha, que foi criada pela TBWA\Chiat\Day LA, traz a lenda do beisebol Randy Johnson e contará com ativações nas redes sociais e nas mídias digitais.

Publicidade

“Quando os torcedores emplumados do beisebol tentam assistir a um jogo, coisas ruins acontecem”, diz Johnson no local, segundo a publicação.

Nova ação da DirecTV é um complemento de uma outra campanha

Esta nova ação da DirecTV é uma ampliação da ação “For The Birds” (“Para os pássaros”, na tradução literal), que foi lançada em fevereiro, já promovendo o fato de o serviço não precisar de satélite.

 

 

O novo filme, que tem duração de 90 segundos e é estrelado por Johnson, membro do Hall da Fama da MLB, mostra o atleta em uma oficina tentando fazer com que a sua antiga antena parabólica se transforme em um santuário de pássaros.

 

 

“Agora que você pode transmitir DIRECTV sem satélite, fizemos uma parceria com Randy Johnson para criar ‘Bird Ballparks’. São santuários de estádios, construídos sobre antenas parabólicas, onde os pássaros podem assistir a um jogo com segurança no conforto”, diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.

“Alguma experiência no estádio é completa sem a comida do estádio? Claro que não. Então, para garantir que os pássaros não fiquem com fome durante o jogo, a DIRECTV também criou o ‘Millet Mullet’, uma guloseima saborosa inspirada no antigo corte de cabelo icônico de The Big Unit”.

 

Ação da DirecTV faz as antenas parabólicas virarem santuários de pássaros

 

“Para garantir que nenhum pássaro fique sem um lugar para assistir ao passatempo favorito da América, a DirecTV está dando aos fãs a chance de levar o jogo para seu próprio quintal”, disse o comunicado à imprensa.

 

Ação da DirecTV faz as antenas parabólicas virarem santuários de pássaros

 

Vale lembrar que a escolha do Randy Johson para a nova ação da DirecTV aconteceu porque, em 2001, o jogador acertou um pássaro durante a partida entre o Arizona Diamondbacks e o San Francisco Giants. O jogador passou por seis times, incluindo Montreal Expos (1988–1989), Seattle Mariners (1989–1998), Houston Astros (1998), Arizona Diamondbacks (1999–2004), New York Yankees (2005–2006), Arizona Diamondbacks (2007–2008) e San Francisco Giants (2009).

Foto: Pexels

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade