Publicidade
Absolut Vodka aposta no Metaverso para criação de conteúdo no retorno ao Coachella
02 de Abril de 2024

Absolut Vodka aposta no Metaverso para criação de conteúdo no retorno ao Coachella

De volta ao festival de música Coachella, Absolut Vodka, bebida da Pernod Ricard, faz combinação de mundo real com experiências digitais.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Segundo informações do comunicado à imprensa, a volta de Absolut Vodka ao Coachella acontecerá tanto no ambiente virtual quanto no real.

O festival acontecerá entre os dias 12 a 21 de abril, nos Estados Unidos. Ação terá o nome de “Mixing It Up: Cosmos & Culture” (“Misturando: Cosmos e Cultura, na tradução literal).

Publicidade

“Junte-se a mim no Absolut.LAND, onde apresentarei “Mixing It Up: Cosmos & Culture”, uma série de conversas em que abordaremos o impacto cultural do Coachella”, contou Matt Rogers, que será o apresentador do conteúdo da marca.

“E permita-me compartilhar algumas novidades emocionantes: o Cosmo está de volta! Não perca a oportunidade de desfrutar de um Absolut Cosmo comigo, seja no próprio festival ou virtualmente durante o lançamento de nossos episódios”, continuou ele.

Nova ativação da Absolut Vodka reúne fãs da cultura pop de todo mundo 

Além de todo o impulso de marketing que os novos conteúdos com o podcaster Matt Roger trazem, temos a ativação da Absolut Vodka, empresa da Pernod Ricard, em uma revitalização da plataforma Absolut Land, que possui diversas experiências no metaverso.

 

 

“A abordagem da Absolut ao Coachella este ano está enraizada em um duplo sentido do Cosmos, que homenageia o coquetel icônico feito com a Absolut, ao mesmo tempo, em que captura a essência do nosso novo universo digital de festivais”, revelou Matt Foley, vice-presidente de marketing da Absolut no comunicado à imprensa. “A ativação ressalta muito nosso espírito ‘Born to Mix’, oferecendo uma oportunidade de envolvimento global igualmente rica e diversificada, como se misturar com amigos novos e antigos no Cosmos, tanto online quanto IRL.”

 

Absolut Vodka aposta no Metaverso para criação de conteúdo no retorno ao Coachella

 

O primeiro episódio está disponível no YouTube da Absolut Vodka. O vídeo, que tem duração de 19 minutos, traz a seguinte descrição: “Chrishell Stause faz parte das séries de conversas iniciais do Coachella na série “Mixing It Up: Cosmos & Culture” com o apresentador Matt Rogers enquanto mergulhamos na atmosfera única do festival. Conhecido por sua presença cativante na tela, Chrishell discute o Coachella como o melhor local de mistura para estabelecer conexões e criar memórias inesquecíveis.

 

 

Absolut Vodka aposta no Metaverso para criação de conteúdo no retorno ao Coachella

 

“A websérie e a Absolut Land ancoram a iniciativa “Viagem ao Cosmos”, que estará com força total no festival de música. A tenda da Absolut no evento real pretende imitar a aparência de seu espaço metaverso”, ressaltou o Marketing Dive sobre a nova ativação de Absolut Vodka no Coachella.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade