Publicidade
ABAD e Involves debatem a importância do trade marketing para canais indiretos
04 de Agosto de 2016

ABAD e Involves debatem a importância do trade marketing para canais indiretos

Os canais indiretos são responsáveis por dar capilaridade à indústria e por impulsionar consideravelmente o sell-in e o sell-out. Ao apostar nas estratégia de trade marketing e otimizar o relacionamento entre os players do mercado, distribuidores e atacadistas podem conquistar importantes vantagens competitivas. Por isso, o tema será debatido no TradeCast #12, conferência online e gratuita promovida pela Involves, em parceria com Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O webinar ocorre nesta quinta-feira (4), a partir das 17h.

Participam do TradeCast, realizado pelo Clube do Trade, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano; o cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin; e o gerente de projetos comerciais da empresa, Junio Rabelo. Durante o bate-papo, os participantes poderão conhecer as estruturas de canais indiretos, números e nuances do cenário atual do mercado, além de projeções e expectativas para o segmento.

Publicidade

Os especialistas irão discutir ainda como o trade marketing pode ser estruturado, estratégias válidas para o setor e o papel da indústria na articulação com o canal indireto. Para Lamin, o webinar é uma oportunidade de imersão para os profissionais do setor que devem participar do Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (ENACAB), convenção anual realizada pela ABAD, que neste ano ocorre de 8 a 10 de agosto.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade