Publicidade
A2C absorve clientes da agência For.B
13 de Abril de 2017

A2C absorve clientes da agência For.B

A partir do dia 1 de maio, a A2C incorpora oficialmente a agência For.B, incluindo um alinhamento amplo envolvendo tanto equipe de colaboradores quanto clientes. 
 
Esta decisão, de acordo com Anderson de Andrade, fundador da A2C, é fruto do trabalho de planejamento e de identificação de sinergias muito fortes, tanto de valores humanos quanto profissionais. “Não temos dúvidas que esse movimento renderá frutos importantes para todos os envolvidos – principalmente para as novas marcas que passarão a integrar o portfolio da A2C e a contar com uma estrutura 360o, com DNA digital e foco em ROI, cuja presença já está em três diferentes estados brasileiros”, afirmam Anderson de Andrade – CEO da A2C e Marcelo Bastos, diretor de operações da For.b.
 
 
Sobre a A2C
A A2C, agência integrada de comunicação fundada em 2001, pauta toda a sua atuação pelo desenvolvimento de estratégias focadas na geração efetiva de ROI para seus clientes. Seu DNA digital é base não apenas para conectar marcas e pessoas, mas para construir verdadeiros ecossistemas de influência a partir de campanhas envolventes e engajadoras. Mais do que planos de comunicação, a A2C desenvolve modelos inovadores de comunicação e negócios, incluindo experiências que ultrapassam as fronteiras digitais e se integram ao dia-a-dia das pessoas.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade