Segundo informações do Travel Weekly, a United Parks & Resorts fará o lançamento, em 1º de abril, de grande ação do SeaWorld, depois de seis anos sem investir em marketing. A campanha, que tem o nome de “So Many Worlds to Love” (“Tantos mundos para amar”, na tradução literal) fará parte das comemorações dos 60 anos do parque.
Innocean USA foi a agência escolhida para fazer a campanha criativa, que traz uma família, de verdade, composta por quatro “quatro pessoas enquanto eles vivenciam os parques do SeaWorld”.
A ação do SeaWorld foi criada com o intuito de dar ênfase ao que os hóspedes e futuros clientes valorizam no local. Além disso, serve de incentivo para outros visitantes, segundo Marisa Thalberg, diretora de marketing e comunicações da United Parks & Resorts.
Ação do SeaWorld quer enfatizar a experiência proporcionada pelo parque
“Acho que o que aprendemos é a ideia de que há muito mais nesta experiência do que as pessoas imaginam”, comentou Thalberg, de acordo com informações da publicação.
Ela ainda enfatizou que a família utilizada na campanha é de verdade, trazendo ainda mais realismo para os anúncios, que fogem dos atores que estamos acostumados a ver em ações publicitárias.
No final do spot, podemos ver um menino dormindo segurando uma baleia Orca de pelúcia. “As crianças saem de um parque temático e podem dizer: ‘Oh, eu quero ser uma princesa’ ou ‘Eu quero ser uma dançarina’”, disse Thalberg. “No nosso caso, eles podem sair dizendo: ‘Quero ser biólogo marinho. Quero ser veterinário.’ Eu acho que isso é muito, muito mágico.”
Thalberg está no SeaWorld há um ano. “No que diz respeito à marca SeaWorld em particular, há realmente uma história maior e melhor para contar sobre a experiência que não acho que seja tão bem compreendida por pessoas fora dos nossos principais fãs”, disse ela. “Acho que é isso que esta nova campanha realmente representa.”
Mesmo que somos impactados por diversas mensagens do parque, esta é a primeira grande ação do SeaWorld, depois de seis anos sem ter nenhuma campanha publicitária desta magnitude. Entre as principais ações, teremos ativações em redes sociais e serviços streaming. Também teremos transmissões no principal mercado onde o parque está localizado: Orlando, San Diego e San Antonio.
Outra ativação da ação do SeaWorld é a comemoração dos 60 anos do parque, que acontece este ano. Quem visitar o local será impactado por diversas ativações, “incluindo novos entretenimentos e mercadorias especiais”, disse a publicação.
Foto: Unsplash