Pizza e hambúrgueres podem ser grandes concorrentes, não é mesmo? Por esta razão, a nova ação da Pizza Hut aposta na ida de entregadores da empresa para divulgar um código QR nas janelas traseiras oferecendo o novo Cheeseburger Melt.
“Como uma marca conhecida por pizzas excepcionais, aventurar-nos no negócio de hambúrgueres é uma novidade emocionante para nós. Pensamos em iniciar nossa jornada do hambúrguer com algo ousado”, falou Lindsay Morgan, diretora de marketing da Pizza Hut, em um comunicado à imprensa. “É, por isso, que estamos agitando os drive-thrus das redes de hambúrgueres.”
“O lançamento do Cheeseburger Melt, um Melt dobrado com crosta fina e crosta de parmesão, recheado com carne bovina, bacon, cebola, mussarela e cheddar com “molho de hambúrguer” servido como acompanhamento”, explicou o Marketing Dive.
Nova ação da Pizza Hut também é uma oportunidade de captar os dados dos clientes
A ideia da nova ação da Pizza Hut é uma ótima forma da marca fazer a captação dos dados dos clientes. Lembrando que a Coca-Cola conseguiu captar mais de 25 mil leads em uma campanha em que as pessoas tinham que escanear um Qr Code.
“Pela primeira vez, colocamos tudo o que você conhece e adora em um cheeseburger em nossa desejável crosta Thin N’ Crispy ® para desenvolver o novo Cheeseburger Melt”, comentou Rachel Antalek, diretora de inovação em alimentos da Pizza Hut, no comunicado. “Ao contrário de um cheeseburger tradicional, o Cheeseburger Melt mergulha perfeitamente no que diríamos ser o melhor molho para hambúrguer do mundo. Desafiamos você a encontrar a melhor experiência de hambúrguer e molho.”
“Aqueles que virem os carros no drive-thrus e escanearem o código QR perguntando se querem um hambúrguer melhor serão inscritos para resgatar um cupom para um Cheeseburger Melt GRATUITO e PEPSI ® refrescante enquanto durarem os estoques. A oferta está disponível em alguns mercados onde estão sediadas as maiores redes de hambúrgueres fast food: Chicago e Miami, nos Estados Unidos”, explicou o comunicado à imprensa. Lembrando que esta opção tem edição limitada no cardápio da rede de fast food.
@pizzahutnewest addition to the B̶i̶g̶ ̶B̶a̶c̶k̶ My Hut Box: The Cheeseburger Melt✨♬ original sound – Pizza Hut
“Mais nova adição ao B̶i̶g̶ ̶B̶a̶c̶k̶ My Hut Box: The Cheeseburger Melt✨”, diz a postagem da marca em seu perfil no TikTok, que traz o vídeo da nova ação da Pizza Hut.
Foto: Pexels