TNT Energy Drink patrocina pelo terceiro ano consecutivo o Popload Festival

12 de Novembro de 2019

Além de show de encerramento do evento, o energético proporcionará espaço com temática urbana e ativações exclusivas ao público

O TNT Energy Drink patrocina pelo terceiro ano consecutivo o Popload Festival. Nesta edição, o energético assina o show exclusivo do Boy Pablo, além de criar um espaço que mescla cultura, arte e música. Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Beirut, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê, o festival acontece no feriado de 15 de novembro, no Memorial da América Latina (SP). 

Por convite do TNT Energy Drink, a banda norueguesa de indie-pop, Boy Pablo se apresenta com exclusividade no TNT After Stage, após o encerramento do Popload. O after vai acontecer no Auditório do Memorial para as mil pessoas que passarem pelo espaço TNT dentro do festival.

“O Popload Festival está ligado ao público jovem, que não tem medo de resistir ao que lhe é imposto e mostrar seu próprio estilo. Isso tem tudo a ver com a identidade da nossa marca, representada pela #PODEVIR”, afirma Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

 

Espaço TNT

Outra atração da marca é o espaço TNT, localizado na pista do festival. Inspirado no street art, a ativação faz alusão as estações de metrô e reúne atrações exclusivas, além de um bar com drinks a partir de um cardápio feito por um mixologista. 

Símbolo das ruas nas grandes metrópoles, a banca TNT funcionará como uma “lojinha”, na qual o público poderá trocar vouchers, a partir da compra de drinks, por gifts como boné, pochete, moleskine e bottom. O espaço contará também com uma sorveteria exclusiva com os sabores de TNT.

homem de jaqueta verde com uma guitarra em seu colo