Publicidade
Luciano Martins homenageia Picasso com releituras de suas obras
08 de Maio de 2024

Luciano Martins homenageia Picasso com releituras de suas obras

Exposição inicia em 14/5, no K-Platz, em São José

 

Depois de passar por Joinville (SC), durante as comemorações dos 09 anos de atividade do Instituto Internacional Juarez Machado, o artista plástico Luciano Martins, traz para São José a exposição ‘Picasso – Minha Melhor Companhia’ – com releituras do mestre espanhol.

Publicidade

A mostra, que inicia em 14 de maio, às 19h, foi criada para homenagear os 50 anos da morte do artista, embasada na pop art. “Ela nos dá essa brecha de interpretações poéticas de outras obras. E é uma honra trazer a exposição para um lugar tão especial”, afirma Martins, referindo-se ao K-Platz, em São José, mixed use que inclui hotel, food hall e um amplo centro de compras, entre outras atrações.

“Resolvi fazer uma singela homenagem, com releituras produzidas em diferentes fases da minha carreira. Considero que geram resultados inesperados, apontando minha arte para outro patamar que, não raro, dão origem a uma sequência de novas obras, como é este caso”, explica Martins.

Ao vivo
No dia 22/5, entre 09h e 19h, os visitantes poderão estar próximos ao artista, que estará e plena produção no local.

 

 


SERVIÇO

Evento: Exposição ‘Picasso – Minha Melhor Companhia’, de Luciano Martins.
Data: Entre 13/5 e 9/6.
Horário: Diariamente, entre 06 e 23h
Local: R. Elizeu di Bernardi, 50 – Campinas, São José.
Entrada: Gratuita.
Evento paralelo: Live painting em 22 de maio, com Luciano Martins produzindo diante do público entre 09h30 e 19h.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade