Publicidade
Festival Conecta + ocorre entre os dias 9 e 11/8, em São José/SC
08 de Maio de 2024

Festival Conecta + ocorre entre os dias 9 e 11/8, em São José/SC

Evento reunirá grandes nomes da Comunicação e Desenvolvimento

Publicidade

O Festival Conecta+ transporta à Beira-Mar de São José uma celebração da comunicação, conexão, marketing e desenvolvimento pessoal.

O evento acontecerá de 9 a 11/8, no Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso de São José. Com a estimativa de atrair um público de mais de 10 mil pessoas, promete ser um marco no calendário cultural de Santa Catarina.

Publicidade

Marketing e negócios
Para este ano, o Festival contará com palestras com nomes de peso para falar sobre temas relacionados à comunicação, posicionamento estratégico, desenvolvimento pessoal, marketing e negócios. Entre os palestrantes já estão confirmados o ator e empresário Malvino Salvador, o psicólogo e empreendedor digital Marcos Strider, o medalhista olímpico Fernando Scherer, Rogério Vilela do Podcast Inteligência Ltda e o psicoterapeuta Fábio Perin.

Segundo a idealizadora do Festival Conecta +, Marina Souza, o evento é planejado para oferecer aos participantes uma transformação transformadora, que capacita inspirações e traz ferramentas para que se destaquem no ecossistema em que atuam no dia a dia. “Queremos criar experiências enriquecedoras que promovam o crescimento pessoal e a conexão. Desde a sua primeira edição, o Conecta + tem sido um ponto de encontro para quem quer aprender, crescer e se inspirar”, afirma.

Como em sua primeira edição, o Conecta + será realizado em São José. A escolha leva em consideração as características do município, que se destacam como a quarta maior cidade e a sexta economia catarinense. A cidade também está entre as maiores do estado em número de negócios e possui localização estratégica na região metropolitana de Florianópolis, às margens da BR 101 e com fácil localização para o aeroporto.

Cultura
Além das palestras, este ano o Festival Conecta + terá uma grande novidade. Em uma estrutura externa de mais de 500m², montada ao lado do Centro Multiuso, o público terá acesso a uma programação cultural gratuita, com shows ao vivo, apresentações artísticas e dança.

No local, haverá ainda uma área especialmente dedicada às crianças que garantirá diversão para toda a família.

Publicidade
Publicidade