Aula Show com Henrique Fogaça deve reunir 600 pessoas em Nova Veneza, nesta quinta-feira (22)

21 de Agosto de 2019

Promovido na cidade berço do Bistek Supermercados, o evento integra uma série de ações que marcam as quatro décadas de fundação da rede

O Bistek Supermercados promove nesta quinta-feira, dia 22, a Aula Show com Henrique Fogaça, em Nova Veneza. O jurado da versão brasileira do MasterChef sobe ao palco do Palazzo Delle Acque, a partir das 20h, para preparar um "Ossobuco com risoto de açafrão", enquanto compartilha curiosidades de sua carreira para um público de 600 pessoas. Além de contar na bancada de produção com o auxílio do jornalista e chef criciumense Saimon Novack, alguns integrantes da plateia serão sorteados para participarem no palco. 

O objetivo do evento é comemorar o aniversário junto aos clientes e, ao mesmo tempo, valorizar a culinária típica italiana, símbolo da região. A própria escolha do prato que será preparado foi pensado de acordo com esta proposta, de acordo com o chef Saimon Novack.

“O público terá contato com um clássico da cultura local, feita com ingredientes que vai possibilitar que a receita seja reproduzida em casa, para a família”, adiantou.

Além de gastronomia, Fogaça também vai falar de empreendedorismo e sobre a batalha para conquistar seu espaço na capital paulista. As outras paixões - skate, música, motos, família e tatuagens – também serão lembradas durante sua passagem pela Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana.

A arte de Fogaça não se resume às panelas. Além de uma banda de música hardcore, a Oitão, da qual é o vocalista e compositor, o chef lançou recentemente o livro “Henrique Fogaça. Um chef Hardcore”. Em 208 páginas, ele reforça que “comida não é artigo de luxo”, numa história leve e cheia de memórias afetivas.

Parte da renda do evento, organizado pela Eyecomm – Comunicação e Eventos e Saimon Novack Gastronomia, será revertida para Apae de Nova Veneza.