Publicidade
Café Royal combina experiências para levar nova visão ao meio publicitário
10 de Junho de 2019

Café Royal combina experiências para levar nova visão ao meio publicitário

Publicidade

Os últimos dois meses foram produtivos para Georgia Guerra-Peixe (Joca), Moa Ramalho,Adriana Tavares, Julio Hey e Luiz Villaça, sócios da produtora Café Royal, que acaba de completar dois meses de mercado, somando 15 filmes publicitários produzidos. 

Os Irmãos Meirelles e Arthur Rosa completam o time de diretores de cena da produtora que passa a contar também com André Dib e Renata Sauda

Publicidade

Animados com o desempenho atual na publicidade, os sócios da Café Royal já se preparam para os primeiros trabalhos na área do entretenimento, além de uma parceria na nova peça teatral da atriz Denise Fraga e de um projeto de arte contemporânea que em breve será divulgado. 

Esse trânsito de publicitários, cineastas, autores, artistas visuais e atores pela casa é base fundamental para os sócios, que pretendem criar uma “ebulição criativa”, onde todo o time divide e compartilha experiências, buscando um resultado inovador em todas as áreas da produtora.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

Publicidade
Publicidade