Publicidade
Cannes Lions anuncia nomes de especialistas do 1º júri do Luxury & Lifestyle Lions
15 de Junho de 2024

Cannes Lions anuncia nomes de especialistas do 1º júri do Luxury & Lifestyle Lions

A brasileira Diana Maranhão, da Rolex, está entre os jurados

Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anunciou que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar, que incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex. Em conjunto, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas.

Publicidade

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20/6.

Conheça o perfil de Diana Maranhão aqui.

Jurados

  • Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global
  • Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK
  • Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK
  • Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil
  • Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA
  • Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
  • Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global
  • Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan
  • Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

Foto: Divulgação

Publicidade