Publicidade
Cannes Lions 2025: escolhidas as pessoas que indicarão os jovens talentos criativos para o prêmio Bolsa LIONS
03 de Dezembro de 2024

Cannes Lions 2025: escolhidas as pessoas que indicarão os jovens talentos criativos para o prêmio Bolsa LIONS

Líderes de marketing e criativos fazem parte da lista do Júri de Bolsas de Estudo LIONS para o Cannes Lions 2025.

Foram anunciadas as pessoas que farão parte do Júri de Bolsas de Estudo LIONS para o Cannes Lions 2025. Na lista, estão líderes de marketing e criativos do mundo inteiro que tem o objetivo de auxiliar alguns jovens talentos no processo de inserção na indústria de marketing criativo.

“A Bolsa LIONS oferece a jovens criativos e profissionais de marketing a oportunidade de uma vida. Oferecendo a 10 vencedores de 10 países diferentes uma vaga na Creative Academy ou na Brand Marketers Academy no Cannes Lions 2025 – onde eles se juntarão a um grupo de alunos com 30 anos ou menos, para uma experiência de aprendizado e networking inigualável no coração da comunidade criativa global”, pontuou o site oficial do evento.

Publicidade

Bolsa de estudo oferecida no Cannes Lions 2025 quer trazer o mesmo nível quando assunto é a criatividade 

Uma das intenções da premiação da bolsa de estudos no Cannes Lions 2025 é para “nivelar o campo de atuação para a excelência criativa no mundo todo, de modo que os passes, viagens e acomodações dos candidatos aprovados sejam totalmente financiados pelo LIONS”, explicou o site de Cannes.

Para trazer ainda mais imparcialidade para esta categoria, a escolha do Júri tem profissionais espalhados por todo mundo.

Adetutu Laditan, Diretor Criativo, Woof Studios, África

Adenike Odutola, Diretor Executivo, X3M Ideas, Zâmbia

Alejandro Gowland, Chefe de Trabalhos Criativos (SPLA), Google, México

Ana Roma Torres, Sócia-gerente e criativa, Havas Play, Portugal

Andisa Ntsubane, Executiva-gerente: Marca, Marketing e Comunicações, Vodacom Group, África

George “Benson” Acohamo, CEO e Diretor de Criação, BSN Creatives, Brasil

Bhaskar Choudhuri, Diretor de Marketing, Lenovo, Ásia-Pacífico

Camila Venegas Gomez, Diretora Criativa, Big Time, Arábia Saudita

Christian Sánchez, Diretor de Criação, VML, Peru

Delna Sethna, Diretora de Criação, Ogilvy, África Subsaariana

Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem, Rolex, Brasil

Estelle Blemand-Zaïre, Estrategista de Diversidade e Inclusão, Netflix, EMEA

Frank Hahn, Diretor de Criação, TEAMBBDO, Alemanha

Hui Kang Yea, SVP, Chefe da Divisão de Marca, SK Telecom e SK Broadband, Coreia do Sul

Jerzy Holub, VP, Marketing e Comunicações, Mastercard, Polônia, República Tcheca e Eslováquia

Kelly Pon, Diretora de Criação, BBH China Ltd, China Continental

Khaled AlShehhi, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação, Government Media Office, Emirados Árabes Unidos

Maria Lashari, Fundadora e Diretora de Criação, 1000WORLDS, Suécia

Mike Dubrick, Sócio, Diretor de Criação, Rethink Toronto

Mike Solomon, Diretor Executivo, PHD Media, EUA

Nnenna Onyewuchi, Diretora de Inovação e Estratégia, Yellow Brick Road, Nigéria

Noelia Merejo, Gerente de Marcas Principais, AB InBev, República Dominicana

Oriane A. Canfrin, Chefe de Marketing e Comunicações, Ecobank, Costa do Marfim

Pierre Loo, Diretor Executivo de Criação, McCann Health, Greater China, uma empresa de saúde da IPG

Prerna Mehrotra, Diretora de Clientes e CEO Media, Dentsu, APAC

Priya Sarma Mathur, Chefe de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos, Unilever, Emirados Árabes Unidos

Rana Hamarneh, Diretora Executiva do Grupo, Adpro & OMD, Jordan

Rankin Carroll, Diretor de Marca, Mars Snacking, Global

Raymond Otene McKay, Diretor de Criação, RUN Aotearoa, Nova Zelândia

Samantha Hernández Díaz, Diretora de Estratégia, GUT Cidade do México

Sebastien Boutebel, Diretor de Criação, Saatchi & Saatchi ME, Emirados Árabes Unidos

Susan Credle, Presidente global da FCB e consultora criativa da IPG, EUA

Susan Irving, diretora de marketing, Kruger Products Inc, Canadá

Tseliso Rangaka, diretora de criação, WPP Studio X, África

Viktor Shkurba, fundador e diretor criativo, KA.KA.HA [isdgroup], Ucrânia

Yusuf Chuku, vice-presidente executivo, consultoria ao cliente, NBCUniversal, EUA

Os interessados para participar desta categoria devem se inscrever até dia 5 de dezembro.

Foto: Pixabay

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade