Foram anunciadas as pessoas que farão parte do Júri de Bolsas de Estudo LIONS para o Cannes Lions 2025. Na lista, estão líderes de marketing e criativos do mundo inteiro que tem o objetivo de auxiliar alguns jovens talentos no processo de inserção na indústria de marketing criativo.
“A Bolsa LIONS oferece a jovens criativos e profissionais de marketing a oportunidade de uma vida. Oferecendo a 10 vencedores de 10 países diferentes uma vaga na Creative Academy ou na Brand Marketers Academy no Cannes Lions 2025 – onde eles se juntarão a um grupo de alunos com 30 anos ou menos, para uma experiência de aprendizado e networking inigualável no coração da comunidade criativa global”, pontuou o site oficial do evento.
Bolsa de estudo oferecida no Cannes Lions 2025 quer trazer o mesmo nível quando assunto é a criatividade
Uma das intenções da premiação da bolsa de estudos no Cannes Lions 2025 é para “nivelar o campo de atuação para a excelência criativa no mundo todo, de modo que os passes, viagens e acomodações dos candidatos aprovados sejam totalmente financiados pelo LIONS”, explicou o site de Cannes.
Para trazer ainda mais imparcialidade para esta categoria, a escolha do Júri tem profissionais espalhados por todo mundo.
Adetutu Laditan, Diretor Criativo, Woof Studios, África
Adenike Odutola, Diretor Executivo, X3M Ideas, Zâmbia
Alejandro Gowland, Chefe de Trabalhos Criativos (SPLA), Google, México
Ana Roma Torres, Sócia-gerente e criativa, Havas Play, Portugal
Andisa Ntsubane, Executiva-gerente: Marca, Marketing e Comunicações, Vodacom Group, África
George “Benson” Acohamo, CEO e Diretor de Criação, BSN Creatives, Brasil
Bhaskar Choudhuri, Diretor de Marketing, Lenovo, Ásia-Pacífico
Camila Venegas Gomez, Diretora Criativa, Big Time, Arábia Saudita
Christian Sánchez, Diretor de Criação, VML, Peru
Delna Sethna, Diretora de Criação, Ogilvy, África Subsaariana
Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem, Rolex, Brasil
Estelle Blemand-Zaïre, Estrategista de Diversidade e Inclusão, Netflix, EMEA
Frank Hahn, Diretor de Criação, TEAMBBDO, Alemanha
Hui Kang Yea, SVP, Chefe da Divisão de Marca, SK Telecom e SK Broadband, Coreia do Sul
Jerzy Holub, VP, Marketing e Comunicações, Mastercard, Polônia, República Tcheca e Eslováquia
Kelly Pon, Diretora de Criação, BBH China Ltd, China Continental
Khaled AlShehhi, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação, Government Media Office, Emirados Árabes Unidos
Maria Lashari, Fundadora e Diretora de Criação, 1000WORLDS, Suécia
Mike Dubrick, Sócio, Diretor de Criação, Rethink Toronto
Mike Solomon, Diretor Executivo, PHD Media, EUA
Nnenna Onyewuchi, Diretora de Inovação e Estratégia, Yellow Brick Road, Nigéria
Noelia Merejo, Gerente de Marcas Principais, AB InBev, República Dominicana
Oriane A. Canfrin, Chefe de Marketing e Comunicações, Ecobank, Costa do Marfim
Pierre Loo, Diretor Executivo de Criação, McCann Health, Greater China, uma empresa de saúde da IPG
Prerna Mehrotra, Diretora de Clientes e CEO Media, Dentsu, APAC
Priya Sarma Mathur, Chefe de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos, Unilever, Emirados Árabes Unidos
Rana Hamarneh, Diretora Executiva do Grupo, Adpro & OMD, Jordan
Rankin Carroll, Diretor de Marca, Mars Snacking, Global
Raymond Otene McKay, Diretor de Criação, RUN Aotearoa, Nova Zelândia
Samantha Hernández Díaz, Diretora de Estratégia, GUT Cidade do México
Sebastien Boutebel, Diretor de Criação, Saatchi & Saatchi ME, Emirados Árabes Unidos
Susan Credle, Presidente global da FCB e consultora criativa da IPG, EUA
Susan Irving, diretora de marketing, Kruger Products Inc, Canadá
Tseliso Rangaka, diretora de criação, WPP Studio X, África
Viktor Shkurba, fundador e diretor criativo, KA.KA.HA [isdgroup], Ucrânia
Yusuf Chuku, vice-presidente executivo, consultoria ao cliente, NBCUniversal, EUA
Os interessados para participar desta categoria devem se inscrever até dia 5 de dezembro.
Foto: Pixabay