Publicidade
Ação da Óticas Carol leva loja móvel em uma Kombi 1974 para praias e destinos mais badalados do verão
23 de Janeiro de 2018

Ação da Óticas Carol leva loja móvel em uma Kombi 1974 para praias e destinos mais badalados do verão

A Óticas Carol lançou uma ação, desenvolvida em conjunto com a agência Sunset Comunicação, que irá visitar os principais pontos turísticos brasileiros. Chamada de “Carol Summer”, a ação colocará nas praias e destinos mais badalados do verão a loja móvel da Óticas Carol, uma Kombi 1974 estilizada e preparada para oferecer óculos desejados pelos clientes por preços acessíveis.

“Nós queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada”, destacou a Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.

Publicidade

A Kombi totalmente personalizada oferecerá experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.

 A Carol Summer levará a Kombi pelos principais destinos dos brasileiros nesse verão: São Paulo, Florianópolis, Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro, dos dias 20 de janeiro até 11 de março.

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Óticas Carol
Agência: Sunset Comunicação
Título: Carol Summer
CCO: Guto Cappio
Diretor Geral de Criação: Rafael Guaranha
Diretor de Criação: Cristiano Almeida
Criação: Camila Antonini/ Biah Percinoto/ Tom Araújo/ Priscila Malavaze
Planejamento: Cleber Paradela/Laila Ropelli
Social Media: Samantha Prado/Vinícius Salvador
Mídia: Gui Cavalcante /Andressa Pontoni/Marcela Ohana
Atendimento: Ligia Vulcano /Maria Carolina Forestieri
Gerência de Operações: José Luiz/ Marília Liss
Produção: Adriano Perotti/ Márcio Taddeo de Oliveira / Humberto Queiroz/Cristiano Cruz/ Fábio Cesena
Aprovação cliente: Raquel Pirola/ Isabela Muller/ Carolina Braune/ Eduarda Alvarez

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade