Filho de pais paulistas, mas nascido em Tijucas, Grande Florianópolis, Lucas Casão é redator em São Paulo na Young & Rubicam há 5 anos onde dupla com Gui Rácz, diretor de arte.
Ele mostrou ao AcontecendoAqui as peças da campanha produzida para a LG que se classificaram no Shortlist do Press Lions. Acompanhe a mensagem dele.
Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

