Publicidade
Concurso “Plante um anúncio em Cannes” divulga os vencedores
29 de Janeiro de 2013

Concurso “Plante um anúncio em Cannes” divulga os vencedores

Está oficialmente encerrado o concurso cultural “Plante um anúncio em Cannes”. Durante a última semana os trabalhos finalistas passaram por votação popular e os dois vencedores já foram escolhidos.

A iniciativa faz parte de uma parceria estabelecida entre o CicloVivo, o Adnews e o Catraca Livre, com a proposta de incentivar a criação de campanhas publicitárias que trabalhassem o tema sustentabilidade de maneira diferente e criativa.

Publicidade

Entre as criações enviadas, seis finalistas foram escolhidos pelos organizadores e o público elegeu as peças feitas por Carolina Pinheiro e Gregório Palmieri como as grandes vencedoras do concurso cultural.

Além de terem seus trabalhos inscritos no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, os dois participantes serão premiados com bicicletas da Mormai, como uma maneira de incentivar o uso do meio de transporte alternativo e não poluente.

Confira os trabalhos vencedores: (Clique para ampliar)

concurso 1  concurso 2

Com informações: Ciclo Vivo

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter